quarta-feira, 31 de dezembro de 2008

PORTAL

Hoje é tempo para um novo tempo! É portal para a libertação de sentimentos mofados e encher a alma com Vida! Quem tem vida tem Luz e Esperança!
Esse é o momento para deixar o coração pleno de Fé vencendo assim os temores e a ansiedade! É tempo de buscar dentro de nós a nossa Verdade e deixar a vida acontecer em 2009!
FELICIDADES! Carol

segunda-feira, 29 de dezembro de 2008

AGUARDANDO...

Há uma espera no ar! Um novo ano... Todos nós (mesmo os mais pessimistas) nesta época do ano somos abrigados sob uma "aura mágica" aguardando um novo ciclo. A esperança se estabelece em nossa almas em múltiplos compartimentos!
Estamos em compasso de espera pelas soluções dos problemas; pelo retorno de quem partiu; pela chegada do desconhecido... A realidade é que nesta espera também ansiamos pra saber o que vai acontecer no mundo e de repente, analisando o todo que nos cerca nos sentimos extremamente frágeis... E esperamos que Deus nos proteja! Carol
Foto: Flores na feira, Delft, Holanda - Mary Lou Rebelo

domingo, 28 de dezembro de 2008

sábado, 27 de dezembro de 2008

quarta-feira, 24 de dezembro de 2008

domingo, 21 de dezembro de 2008

VERÃO

O verão chegou escondido atrás de nuvens e vento frio na cidade.
No quintal, a pequena flor do mamão parece um catavento sem mobilidade.
Às vezes me deparo assim... como um verão cogitando o inverno ou uma flor sem fecundidade. Tudo é questão da "estação" da alma.Carol

sábado, 20 de dezembro de 2008

quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

59 ANOS

HORAS VAGAS
Eu só me sinto seguro
Quando nas horas vagas
Fico recordando o futuro (Climério Ferreira)

sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

terça-feira, 9 de dezembro de 2008

ABSTRATO

eu nunca beijei um poema.
no entanto ele está aqui, roçando leve minha boca
nas horas dos mais doídos silêncios. (Mariana Botelho)

EU SOU NO JARDIM DA VIDA...

Minha foto
São José dos Campos, São Paulo, Brazil
A energia da natureza está condensada dentro de um jardim. É a energia do Amor, da Luz, da Paz, do Trabalho contínuo e transformador! Aprendo ao observar cada detalhe da natureza e oxalá, possa levar esse conhecimento às minhas atividades no dia-a-dia. A poesia e a beleza abrandam as preocupações da alma! Desenvolver a sensibilidade para entender o outro é primordial para que haja fraternidade. Há toda uma mágica da natureza dentro de um Jardim. Há todo um manancial de ações dentro do ser humano! Usemos essa força para o bem! Carolina Bianchi. Cientista Social, Esp.