quinta-feira, 12 de junho de 2008

HOMENAGEM AO AMOR

No amanhecer eu te direi:
- Por que te amo? Ah... Só Deus sabe!
Desde as primeiras almas criadas? Talvez!
Quando o sol se esconder, completarei:
- Uma única vida é pouco pra dizer... Ah! Como te amo!
Carol

Foto: Karin - Ilha Bela - SP

Um comentário:

Anônimo disse...

Agradeço por esta linda imagem pois isto me fez lembrar que somente a prática e a perseverança podem nos trazer o melhor de nós mesmos.
O amor é sublime, é como o Universo, pode ser tudo como pode não ser nada, mas sempre será o que governará nossas vidas para o bem. Omitofu!
Abs,
Chris.

EU SOU NO JARDIM DA VIDA...

Minha foto
São José dos Campos, São Paulo, Brazil
A energia da natureza está condensada dentro de um jardim. É a energia do Amor, da Luz, da Paz, do Trabalho contínuo e transformador! Aprendo ao observar cada detalhe da natureza e oxalá, possa levar esse conhecimento às minhas atividades no dia-a-dia. A poesia e a beleza abrandam as preocupações da alma! Desenvolver a sensibilidade para entender o outro é primordial para que haja fraternidade. Há toda uma mágica da natureza dentro de um Jardim. Há todo um manancial de ações dentro do ser humano! Usemos essa força para o bem! Carolina Bianchi. Cientista Social, Esp.