terça-feira, 5 de fevereiro de 2008

FANTASIA


Hoje a saudade plasmou a tua imagem na tela da minha mente.

Não chorei.

É o último dia de Carnaval e estou fantasiada de Felicidade! Carol

Um comentário:

Anônimo disse...

Olá Carolina!
Esta tal de internet está sempre me surpreendendo. Não pela tecnologia etc...etc... mas para descobrir o que as amigas tem de bom, de muito bom.... Cada dia descubro alguma coisa de bom nas pessoas que conheço, que gosto etc.... Com tanta coisa boa assim, para que ficar triste ou então ficar sofrendo por causa dos nossos políticos que não prestam, que nos roubam etc...
O seu blog está ótimo. Fotos lindas, poemas etc...etc...
Por aqui vamos indo. Estou sempre apreciando suas artes.
Bjs
Márcia

EU SOU NO JARDIM DA VIDA...

Minha foto
São José dos Campos, São Paulo, Brazil
A energia da natureza está condensada dentro de um jardim. É a energia do Amor, da Luz, da Paz, do Trabalho contínuo e transformador! Aprendo ao observar cada detalhe da natureza e oxalá, possa levar esse conhecimento às minhas atividades no dia-a-dia. A poesia e a beleza abrandam as preocupações da alma! Desenvolver a sensibilidade para entender o outro é primordial para que haja fraternidade. Há toda uma mágica da natureza dentro de um Jardim. Há todo um manancial de ações dentro do ser humano! Usemos essa força para o bem! Carolina Bianchi. Cientista Social, Esp.