terça-feira, 5 de fevereiro de 2008

TEMPO QUE PASSA


A vida continua consumindo o tempo.
O tempo que passa não volta mais.
E na espera da quarta-feira cinza de cinzas,
a quaresmeira floresce lilás.
Carol

Um comentário:

Anônimo disse...

Carol
Seu jrdim é lindo!!!!!!
Tem a beleza dos jardins amados e bem cuidados
Seus poemas são como vc:adoráveis!!!!!!
Amei cada linha e cada foto!
Eu também amo o meu jardim .Nele planto amor perfeito de maio a agosto, rosinhas na outra fase do ano.Mas eu amo Anturios.....Então eu os tenho aos montes de todas as cores e de todos os tamanhos.
Beijos.Serei constante em seu blog
Maria

EU SOU NO JARDIM DA VIDA...

Minha foto
São José dos Campos, São Paulo, Brazil
A energia da natureza está condensada dentro de um jardim. É a energia do Amor, da Luz, da Paz, do Trabalho contínuo e transformador! Aprendo ao observar cada detalhe da natureza e oxalá, possa levar esse conhecimento às minhas atividades no dia-a-dia. A poesia e a beleza abrandam as preocupações da alma! Desenvolver a sensibilidade para entender o outro é primordial para que haja fraternidade. Há toda uma mágica da natureza dentro de um Jardim. Há todo um manancial de ações dentro do ser humano! Usemos essa força para o bem! Carolina Bianchi. Cientista Social, Esp.